A arma secreta para transplante de córnea

Boa noite , meu nome é Fátima , farei transplante na semanada de que vem , gostaria por saber se há alguma restriçãeste quanto á alimentaçãeste pelo período do pós-operatório. Demasiado obrigada a partir de já .

teoricamente após 3 anos por Transplante voce É possibilitado a jogar futebol. Porém eu iria previamente no seu oftalmo dar uma olhada na cirurgia, olhar se possui algum ponto ainda etc etc e pegar a autorização usando ele

Apos um transplante por cornea quase toda pessoa ficará utilizando destemido grau residual (miopia, astigmatismo ou hipermetropia).

País do futebol tem esse equipamento (chama femtosecond e é diferente do laser para cirurgia refrativa).

Este problema é que seu olho fica muito ressecado. tente usar lubrificantes com conservantes, saiba como Optive UD, refresh gel ou outros qual seu medico recomendar.

encontrei esse blog e achei bastante interessante, como sou usando problema por olho seco. vi que foi sugerido a um comentarista de que usasse omega 3 capsula. gostaria do saber como é este usso diario?

Drº Renato,queria tirar uma duvida amplamente importante.Tenho 21 anos e tenhu uma catarata causada por algum trauma.O cirurgião escolheu à nãeste tomar a cirurgia, por causa da diminuicão da pressãeste do olho e tbem uma pequena lesão atras da catarata;alegou ele qual teria risco por ATROFIAR meu olho.

NOVO! Leia o moderno texto A respeito de transplante de córnea a laser e saiba tudo sobre essa nova té especialmentecnica cirúrgica

Minha tia operou do catrata. teve complicações. Nãeste conseguiu meter a lente no mesmo POR DIA. Teve deslocamento do retina. Operou uma somana depois. Teve qual levar pontos doravante está usando medo por retirar ESTES pontos.

Dr. Renato, fiz meu transplante do córnea há quase 2 anos devido ao ceratocone e meu grau diminuiu por 13 de modo a 04. Gostaria do saber se blog há a hipotese por, após certo tempo, eu utilizar lentes do contato ou até exatamente a cirurgia Excimer Laser para corrigiar a visãeste.

Não há garantia que, depois do transplante, o paciente nãeste precisará usar óculos. Pelo contrário, Enorme parte Destes pacientes vai precisar do óculos ou por lentes de contato para corrigir o astgmatismo, para além do uma possível miopia ou hipermetropia.

Embora as lâminas do tré especialmentepano sejam natural afiadas e os cortes em global sejam bem fabricados, o corte feito pelo laser é bem Muito mais preciso.

Hoje vamos explicar 1 pouco sobre como é realizado este transplante de córnea. Ele Pode vir a ser feito usando anestesia geral, em de que este paciente Teimavive inconsciente, ou local, quando somente este olho é anestesiado.

Contudo do qq modo, nãeste há um prazo definido. eu esperaria pelo menos 1 ano ou até a retirada de todos ESTES pontos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *