Notas detalhadas sobre clinica de olhos



As pálpebras possuem estruturas delicadas, uma anatomia detalhada e durante nossas vidas podem possibilitar ser acometidas por diversas patologias, para além do processo natural de envelhecimento.

Depois da cirurgia, exercícios, óculos ou prismas podem vir a ser úteis. Hipercorreção ou hipocorreçãeste podem ocorrer e em quaisquer casos pode ser necessário outro procedimento.

Contamos com diversas especialidades cirúrgicas, com profissionais habilitados e utilizando experiência em cada área da oftalmologia.

A cirurgia por catarata (Facectomia) consiste na remoção do cristalino opaco e substituição por 1 cristalino artificial novo e transparente, conhecido saiba como lente intraocular.

Este globo ocular não é removido da cavidade durante nenhum tipo do cirurgia ocular. A cirurgia por estrabismo consiste em realizar uma pequena incisãeste na conjuntiva (tecido qual cobre a esclera, Parcela branca do globo), permitindo ao cirurgião acessar ESTES músculos oculares subjacentes. Pode ser necessário realizar a cirurgia em 1 ou em ambos ESTES olhos.

É uma alternativa para a cirurgia em quaisquer indivíduos. A injeção no músculo enfraquece-este, permitindo qual músculo oposto recupere tua função.

Apesar dos efeitos do uso da droga terminarem após várias semanas, a correção do desvio é definitiva, principalmente nos quadros do paralisias oculares.

A soluçãeste tradicional é este implante do uma lente intraocular monofocal de que, como o nome já diz, permite somente 1 foco, que o paciente junto usando o médico decidem se é melhor ser este do longe ou do perto.

A Cirurgia Refrativa é o nome dado à cirurgia de que visa corrigir ESTES erros de refraçãeste (miopia, hipermetropia e astigmatismo), atravé especialmentes do Excimer Laser, de que, modela a curvatura da córnea do entendimento com a correção desejada.

A cirurgia costuma a ser realizada em duas etapas (um olho por vez) priorizando o conforto do pós-operatório, devido ao embaçamento provocado através cicatrização, tendo uma mfoidia do 10 a 15 dias por intervalo do 1 olho de modo a o outro.

• Cirurgia do vitrectomia: nos casos Ainda mais avançados de doenças utilizando sangramento pelo vítreo ou descolamento da retina.

Por meio da mesma incisãeste, o cirurgiãeste insere e posiciona dentro do olho a lente intraocular escolhida.

É oferecido ao paciente orientações e acompanhamento do pré ao pós operatório. Várias das cirurgias oferecidas são:

Este seu mfoidico oftalmologista é quem É possibilitado a lhe oferecer aconselhamento adicional Acerca as possibilidades apresentados de modo a você, usando base em seus exames sua resposta pré-operatórios. 

Na área estfoitica, há a cirurgia do rejuvenescimento palpebral (Blefaroplastia), a retirada de bolsas transconjuntival (nenhumas cicatrizes na pele) e a toxina botulínica para prevenção e tratamento de rugas faciais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *